Pesquisar este blog

Powered By Blogger

domingo, 3 de julho de 2011

Balanço do Semestre

Comecei o ano muito bem. Finalmente conheci meus três anjos...
... o terceiro e nada modesto!
Fui ao show da Shakira!
Minha família passou do virtual ao real.
Conheci a minha nova Teacher (a gift).
Fiz novos amigos.
Me diverti muito com eles.
e caímos na noite.
We had lots of conversation!
Tudo isso sem esquecer das velhas amizades.
...que me causam tanta admiração!
...que me fizeram rir muito
e me acompanham em minhas maluquices.
Também continuei reforçando minha década de amizade...
...e mesmo sem o contato diário, permanece intocável!
Nosso trio tem muita história!
Mas e a família?! Vai muito bem, obrigado!
Assim me despeço.
Desejo que o próximo semestre seja tão frutífero quanto este.

2 comentários:

  1. UNHÓÓÓ...
    Que lindo esse post!
    Amei, todosxoradeemoção!!!

    Love you!
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que coisa mais linda, olha acho que nenhum de nos dois tem do que reclamar do começo de 2011 né vô *-*
    Só ganhei presentes maravilhosos e um deles e que foi especial demais da conta foi poder te evr e te dar aquele abraço que estava guardado a quase 4 anos!
    Te amo demais!!

    ResponderExcluir