Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Questionamentos

Quando ele para "pra" pensar, percebe que talvez não seja isso o que ele quer, não com tanta força. Por diversas vezes ele pensa em desistir, ainda mais que ele tem encontrado mais problemas do que soluções. O que piora tudo é que existem muitos "ses" e todos os seus atos para o próximo ano dependem desses infinitos "ses". "Se" ele conseguir isso, "se" acontecer aquilo, e assim por diante.
Ainda tem algo mais agravante, todos esses "ses" podem não acontecer, e então, tudo estará perdido. O tempo é curto e os impedimentos são maiores do que o tempo disponível para resolvê-los. 
Talvez a hora não seja esta, talvez o momento não seja este, talvez o modo não seja este. Por mais que ele consiga fazer tudo o que planejou por aqui, o que ele fará quando chegar lá? Não basta só ficar pensando nas possibilidades de quando chegar lá, porque se algo der errado, tudo o que foi feito aqui terá sido em vão.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O que ele precisa saber é o que ele deseja. O que ele quer, agora. Os "ses" são mesmo incontroláveis e não se pode deixar a vida por conta deles...

    ResponderExcluir