Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Querido Diário

Dia 23 de Dezembro de 2010.

Querido diário,
Tive que ir ao trabalho no dia 23, e eu pergunto: que trabalho? Ao entrar na sala somente eu e mais duas pessoas (também estagiários). Pode-se ouvir o bater das asas de uma mosca, mas tivemos que ir ao trabalho.
E também no dia de hoje, diário, é aniversário da morte do meu avô. Faz quatro anos e como passou rápido. Parece que foi ontem que derramei litros de lágrimas. E neste ano as lágrimas são por outros motivos, ou melhor, outro motivo. Mas não valerá à pena, pequeno diário, ficar relatando aqui.
Dia 25 eu sei que será pior, reunião familiar com familiares que não vejo há tempos. Renderá outro post, tenho certeza!
Feliz Natal, Querido Diário, nos encontraremos daqui há dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário