Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 6 de abril de 2010

O tempo

Por que o tempo passa?
Por que só nos restam as lembranças?
Por que temos que conviver com a dor da saudade?
Por que os bons momentos não são eternos?

Eu gostaria de viver em uma época diferente
Gostaria de viver em um momento do passado
Um passado que não é meu
Sinto saudades de momentos que eu não vivi
Como se lá eu estivesse estado

Sinto falta das imagens, dos sons, dos aromas, das paisagens e das pessoas
Tudo o que eu só acesso por lembranças
Lembranças que não são minhas
Mas lembranças que me são mostradas
Pois lá eu nunca estive, mas queria estar

Quando o meu tempo passar, talvez eu sinta falta
Sem dúvida alguma, o meu tempo passará
E só me restarão as lembranças
E a convivência com a dor da saudade
E com os momentos bons que já se foram
Porque o tempo passou
Por que o tempo passa?

Um comentário: