Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais um dia de chuva!

23 de Abril de 2010.

Chove muito lá fora e eu devo me dirigir ao trabalho. Então eu decido pegar um ônicofcof para agilizar o processo. Decidi pegar o temível falcão prateado, e me deparo com uma lata de sardinhas onde sou obrigado a encochar e a ser encochado, não existe opção. Só falta uma placa com os dizeres "É o que tem!".
Planejei fazer outro caminho para chegar mais rápido e descer mais perto do trabalho, mas a chuva, as janelas fechadas e os vidros embaçados atrapalharam a minha visão e eu desci no lugar errado. Conclusão: cheguei com mais 30 minutos de atraso e mais molhando que um peixe de aquário.
O trânsito paralisa quando chove, as pessoas ficam [mais] burras quando chove e também mais fedidas. Ficam mais apressadas e mais idiotas, porque são imbecis o bastante para atravancar a porta do bus e ficar tomando chuva, ao invés de esperar que todos descam para poder subir!

Quem fala que o sistema de transporte coletivo é exemplar, é porque nunca andou nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário