Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 17 de abril de 2010

Igreja liga pedofilia com o homossexualismo

"ROMA -- O Vaticano criou polêmica ontem com a declaração de seu número dois, no Chile, de que a pedofilia não tem ligação com o celibato e sim com o homossexualismo." (Folha de S. Paulo)

BRAVO! O PRÓXIMO PASSO SERÁ ACUSAR AS MULHERES PELO AQUECIMENTO GLOBAL E QUEIMÁ-LAS NA FOGUEIRA.

Vamos cuidar com o que falamos, ligar a pedofilia à homossexualidade seria o mesmo que dizer que todo gay é pedófilo. "Péra" lá! A questão é a patologia e não a orientação sexual.

"A cada dia a Igreja Católica perde mais fiéis justamente por isso, por ser uma das maiores inibidoras do processo evolutivo da humanidade. Sempre proliferando informações falsas e irreais a respeito da realidade. Mesmo porque, para quem estuda a sexualidade humana e suas psicopatologias sabe que as estatísticas de pedofilia são extremamente maiores entre heterossexuais do que entre homossexuais. O abuso infantil acontece muito mais dentro de casa, dentro do seio familiar (pai, tio, etc) do que fora. Nós somos contra a pedofilia em qualquer circunstância, agora associar a pedofilia a homossexualidade, isso é absurdo!" (Fabrício Viana em http://www.homossexualidade.net/homofobia-homophobia/homossexuais-sao-todos-pedofilos-igrejacatolica/)

Como minha mãe costuma dizer: "Morro e não vejo tudo"!
Igreja, it's time to wake up, a Idade Média já se foi, digam adeus e virem-se para o futuro. É hora de seguir em frente e não de estagnar no passado.

Quer ler a matéria da Folha na íntegra?
Acesse: http://www.agora.uol.com.br/mundo/ult10109u719918.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário