Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 24 de outubro de 2009

Meet the real me

Esperei tanto tempo por isso
Acho que agora é o momento
Chegue mais perto
Deixe eu me apresentar
Gostaria que você me conhecesse um pouco melhor
Saber quem eu sou de verdade

Desculpe-me se você não consegue me definir
Desculpe-me se quebrei as suas regras
Desculpe-me se eu não segui os seus padrões
Se eu não dancei conforme a sua música
Desculpe-me por falar o que penso
Desculpe-me por não ser o seu fantoche
Desculpe-me se eu não soube ser falso
Desculpe-me se eu não te poupei
Jamais esconderei os meus sentimentos

Pronto
Aqui está
Sem exageros, sem disfarces, sem fingimentos
Apenas eu...
Dando mais motivos para você falar de mim
Há!

(Texto baseado na canção Stripped pt. 1 – Christina Aguilera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário