Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 24 de outubro de 2009

CELEBRATION

Agora eu posso celebrar, posso me juntar à festa [já que todos querem festejar comigo também].
Pode parecer apego material (pois então que seja), mas o significado que esse gesto teve pra mim foi muito maior e incontável. Sim! Come join the party, it’s a celebration!
Eu ganhei um presente inédito [pois sempre sou eu que me presenteio com os CDs dela], só que dessa vez, ele veio de outra pessoa. Sim, a última e preciosa coletânea... da übber Madonna!!!
Foi algo inenarrável.

Eterna, incansável e incomensuravelmente agradecido pelo presente!
P.S.: é tão bom quando nos sentimos queridos e amados por nossos amigos, e é melhor ainda quando eles demonstram isso. E é recíproco, podem ter certeza!

Agradecerei usando a Madonna:
"Cherish the tought of always having you here by my side...
I cherish the joy you keep bringing it into my life
I perish the tought of ever leaving, I never would"

Um comentário:

  1. Querido Rober! É um grande prazer fazer parte de sua vida. Prazer ainda maior fazer você sorrir, se sentir feliz. Um grande abraço, Juliane e Marcos.

    ResponderExcluir