Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 27 de outubro de 2009

HAPPY HAPPY BIRTHDAY

Há um ano, nessa mesma data, cá estava eu prestando uma homenagem pelo aniversário dela. Hoje é praticamente uma comemoração dupla: o aniversário de nascimento e a comemoração de 01 ano de amizade.

Poucos meses antes do seu aniversário no ano passado, não me recordo ao certo se um ou dois meses, essa Ray Of Light entrou em minha vida, ou será que fui eu quem entrou na dela? Acho que fica melhor dizer que nos encontramos. Estava marcado no calendário da vida que naquele dia, naquela hora, naquele instante, eu entraria naquele fórum e pediria socorro para vender os ingressos comprados errados para o show da Madonna, e fui socorrido por ela, Who’s That Girl? Era uma Beautiful Stranger, mas Oh Father, só tenho a agradecer.

E I’ll Remember como se fosse ontem que de forma sutil, fomos entrando um na vida do outro. Mesmo Miles Away dificultando transformar essa amizade em carne e osso, a gente sempre Get Together online mesmo só tudo parece tão real.

Celebramos muito coisa juntos, mesmo que cada um em sua cidade, em sua casa. Pois ao tocarmos qualquer Music em nossos rádios, unimos nossos pensamentos, criando no céu mais uma Lucky Star, e não é Bedtime Story não, nossa amizade é muito forte. Eu posso Live To Tell que sou Crazy For You.

Você sempre Open Your Heart para mim, adoro! Pois você Express Yourself de forma muito engraçada, e eu Cherish quando você me anima e me Push e claro que sempre tento fazer o mesmo quando precisa de mim. Você é minha Candy Perfume Girl, minha Little Star. Cuidarei para nunca deixar o seu coração Frozen.

É muito triste depois de passar horas no MSN com você ter que perder para The Power Of Good-Bye e encerrar a noite. Sinto por muitas vezes que Nobody Knows Me, e eles podem Like It Or Not, sabem que sou Hard Candy, mas eu deixo a Beat Goes On, pois tenho você, uma amiga Incredible e mesmo que possam dizer que nem Devil Wouldn’t Recognize You eu sei que eu conseguiria e vice e versa.

Quero te desejar as mais sinceras felicidades do fundo do meu Heartbeat, pois a sua Celebration de hoje é mais do que especial, como sempre foi e sempre será.

Feliz Aniversário e mesmo não sendo no mesmo dia, Feliz Um Ano De Amizade!

“Never forget who you are, Little Star, shining brighter than all the stars in the Sky”

Um comentário:

  1. Querido, amego... que linda homenagem!

    Me desculpa pela falta na feijô... mas naum faltarao oportunidades para tricotarmos, rs.

    Bjus

    ResponderExcluir