Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Ô Carnaval!!!!

Carnaval ô lelê o lalá! Há um ano atrás, lá estava ele na prisão (ou no apartamento da MCDL e sua mãe). Felizmente, sozinho, pulando e festejando solitário (e claro, se empaturrando de guloseimas).
Esse ano não é muito diferente. Agora, por opção, ele está novamente sozinho. Mas o cenário é outro, o momento é completamente diferente. De verdade ele brinca de casinha. Tudo é dele, e não precisa mais se preocupar com a data do retorno de MCDL e sua mãe... festa forever and ever! \o/
Let's celebrate!
A diferença essencial que se aplica é que o moço agora é universitário, e os professores não deram folga, trabalhos e textos para o carnaval. Vamos pular de noite e estudar de dia! Ou ao menos tentar. Trabalhos até que legais, exceto pelo professor de literatura que o fará assistir o infeliz filme Tróia, que ele fugiu para o lado oposto o mair rápido e longe que pôde, e que, terá que voltar atrás e assistir ou ficará sem nota. Droga! Tróia é uma droga de filme (em sua opinião). Um filme apenas para enaltecer ainda mais o eterno mocinho de Hollywood, o Pitt. Mas fazer o quê?! Vamos assistir... é o que nos resta.
Fora isso, o carnaval no seu Infinito Particular (obrigado Marisa Monte por esse termo) será espetacular ao seu modo. Ele sempre sabe como se divertir, mesmo sozinho entre essas quatro paredes. Música não falta, comida também não e tampouco animação.
Vamos... folia! É carnaval, ele gosta desse feriado apenas por ser feriado. Vamos pular!

2 comentários:

  1. Concordo, Troia nao é filme, é um monte de cenas para mostrar o polaco do Pitt, blégh!

    E boa sorte com os estudos, agora sim vou poder pedir a ajuda dos universitários... ahahahah

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. tróia é a unica maneira de fazer com que essa gente tenha interesse pela historia [s]bunda[/s]...
    de qquer forma, pense que é muito melhor que ser obrigado a ver laranja mecanica que nem brad tem...

    :p

    carnaval? eu gosto!

    ResponderExcluir