Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Alanis, Alanis, Alanis

Depois do Tornado Madonna ter arrasado minha vida (no bom sentido claro), vem aí outra tempestade: Alanis Morissette.
Infelizmente não irei ao seu show, fui avisado muito em cima da hora e Madonna me assaltou, esvaziou meus bolsos e valeu muito a pena, eu faria tudo de novo sem culpa. Mas felizmente, minha esposa e cunhado irão. Quero que vocês curtam cada segundinho do show e aviso mais uma vez, se ela cantar Hand in my pocket quero que deixem sua alma sair do corpo e se deixem levar pela canção, por mim!
Que o show de vocês seja tão mágico quanto puder. Amo vocês meus queridos e tenham um bom show.


"What it all comes down to my dear friends
is that everything's gonna be fine, fine, fine
'cause I've got one hand in my pocket
and the other one is giving the peace sign"

Créditos da imagem: escoladorock.files.wordpress.com

2 comentários:

  1. "Madonna me assaltou, esvaziou meus bolsos" eu ri!!

    hahahahha

    ain guri, eu ja enterrei o blog, poupe suas velas... ='(

    mas tudo bem!

    beijocassss

    ResponderExcluir
  2. Agora que li, Mas valeu mesmo assim. Adorei fazer parte deste blog que adro, vc sabe.
    Amo vc, marido!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir