Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Hand in "our" pocket

Eis que minha esposa, me faz uma surpresa. Tudo bem que eu pedi a ela que quando Hand in my pocket fosse cantada, que ela saísse do corpo e aproveitasse ao máximo o momento. Ela disse que iria filmar. Não que eu não tivesse acreditado, mas na hora sublime do show, em total êxtase, pudesse ela esquecer e em nada eu a culparia. Eu nem tirei foto da Madonna por tamanho estado de esplendor que eu me encontrava.
Agora vejo que ela gravou a canção pra mim, linda, estou sem palavras, e sensível demais ou não, me arrepiei ao ver vídeo e não pude conter algumas lágrimas. A sensação que tive foi a de como se eu estivesse lá no show.

Muito obrigado esposa... você é maravilhosa. I love you!

"because I've got one hand in my pocket and the other one is giving the peace sign"

Segue o link para quem quiser curtir conosco: http://www.youtube.com/watch?v=dDstgNbmskk

2 comentários:

  1. Ah, fiz porque te amooooooooo!!!!!!!!! Vc sabe disso. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaa q lindo é o amor, vc viu vô, a vó gravou o video pra vc... q lindoooo ..... *-* amo vcs S2

    ResponderExcluir