Pesquisar este blog

Powered By Blogger

domingo, 2 de junho de 2013

Hoje é domingo!

Hoje é domingo e, além de ser o dia oficial da depressão, ainda há outro agravante: amanhã voltam as aulas. Não, você não teve um derrame e está lendo errado, foi exatamente isso o que eu disse AMANHÃ VOLTAM AS AULAS. As minhas, pelo menos. 
Fui querer brincar de ser intelectual e fazer Federal, no caso, Tecnológica Federal. Ano passado teve greve (ah, sério?!) e agora estamos começando em Junho o que era para ter sido o primeiro semestre de 2013. Em outras palavras, até dia 15 de maio eu ainda estava em 2012. 
Agora além dos Chineses e Judeus, nós, "federandos" também temos um calendário diferente daquele de todos os outros mortais. Enquanto metade do Brasil celebra Festa Junina, eu estou celebrando o Ano Novo, quero dizer, Carnaval (ou o fim dele). 
Só sei que amanhã será  um "Mãããããe, eu não quero ir pra escola hoje... fala que eu tô doente". 

image source: I don't wanna go to school tomorrow (tumblr)

Um comentário:

  1. No final das contas você aproveita mais o ano! Agora aproveita aí e vai dormir! hehe

    ResponderExcluir