Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Essa tal medicina.

Finalmente ele vai ao médico. Chegou cedo e pegou a senha de número 03, como se já não bastasse estar doente e pagar plano de saúde, você ainda precisa agonizar esperar numa fila.
"Que ironia! Tem um smiley sorridente na minha senha. Qual o motivo eu tenho para sorrir?".
Ele se senta e começa a observar as pessoas na sala de espera. É incrível como elas fazem mais cara de doente quando estão esperando pelo atendimento. Para piorar toda aquela cena, e ainda nem eram 8AM, na TV o resumão do futebol do fim de semana. Logo ele nota que tem um rapaz de jaleco branco super compenetrado. "Um médico, e espero que não seja ele que me atenda". O médico nem piscava. Gorducho em seus trajes.
"Será que eles são pontuais?" Relógio agora marca 8AM e começam a chamar as pessoas. Chega a sua vez, a moça pega todos os dados e escreve o seu sobrenome ERRADO duas vezes (isso que ela está copiando da ID). Será atendido agora? Não! "Agora é só aguardar novamente".
Tic tac tic tac. Ele levanta para tirar uma dúvida com a atendente, e ao voltar, seu lugar está ocupado por um outrogorducho ouvindo música em seus fones de ouvido. "Meeeeeeeeu, ele viu que eu estava ali e mal esperou que eu me levantasse! Imbecil". 
- ********! - chama o médico.
Ele se levanta e dá de cara com aquele cidadão que estava compenetrado no jogo. "Maldição, tanto médico e vem logo esse." 
Blá blá blá e o tal médico diz o que ele sempre ouve "É só uma gripezinha". A consulta durou menos de cinco minutos, remédios receitados e ele volta pra casa. Sem febre, sem tosse e sem dores. Mas começou a tomar os remédios indicados. Resultado: ficou de cama por mais de uma semana com febre alta. Só sarou quando parou de tomar os medicamentos.
Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário