Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de março de 2011

The Sun Comes Out World Tour

Pouco antes de começar o show, a Maria Cláudia teve a excelente de ideia de fazermos um vídeo. Eu acabo falando que ainda falta uma hora, mas o show começou em poucos minutos. Eu já estava fora da casinha.




Logo no início do show, minha querida amiga filmou um pedaço de "Pienso en Tí".




Depois do show paramos para reabastecer o corpo, com um alimento quentinho, após tomar aquela chuva durante a apresentação de Shakira. Eu deveria falar o que eu estava sentindo, mas as palavras não vinham, eu ainda estava em transe, em êxtase...



Logo mais eu contarei usando as palavras escritas, como eu me senti e como foi tudo. Sei que tem muita gente curiosa para saber. Até breve!


Um grande agradecimento, com direito a um beijo e um abraço bem apertado a minha amiga Maria Cláudia e também a nossa adorável companheira e divertida Salete. E devo dizer novamente que foi uma delícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário