Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2011

O que seria de mim sem?

Após uma pequena discussão com duas amigas, pensei "vou falar para elas que não vamos mais conversar determinados assuntos para evitar discussões". 
Só que então eu cheguei à seguinte conclusão, que porcaria de amizade é essa em que existe restrição de assuntos para se conversar?! Afinal, amizade é isso aí, briga, altera os humores, pausa para o café, discute de novo e depois vai passear no parque. Quem foi que disse que é preciso viver um romance com os seus amigos? Nenhuma relação sobrevive só com flores. É claro que não estou dizendo que para se ter uma boa amizade é preciso viver batendo boca. 
Afinal amigo é para essas coisas: falar quando precisa e quando não precisa, falar o que deve e também o que não deve, dizer aquilo que queremos ouvir e também aquilo que não queremos e também merecemos ouvir.
Sou muito feliz ao saber que tenho essas amigas que fazem tudo isso e muito mais. E o mais importante, aguentam pacientemente meus destemperos, explosões e atropelos e acredito que por isso e muito mais são as amigas que carregarei para o resto da vida, pois uma amizade não é só romance, uma amizade é também SINCERA e HONESTA, fala o que quer e quando quer, isso é intimidade, isso é AMIZADE.

"Quem conheceu um amigo jamais morrerá, pois os amigos são um pedaço do céu..."

Um comentário:

  1. EU AMO MUITO VOCÊ!!
    MOOOIIITOOOOOO!!!
    We'll probably be arguing since we get old...in Canada...
    Alê

    ResponderExcluir