Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Uma pequena explicação

Madame Chá nasceu durante uma aula na época do Ensino Médio, acredito que em 2002, por aí. Eu e uma amiga (aquela do baixa renda) conversávamos bobagens e eu tive a ideia de escrever um livro. Sempre tive vontade de ser escritor e sempre tive medo. Julguei-me incapaz de criar uma trama, uma narrativa detalhada de lugares, pessoas, móveis e com isso acabei adiando a ideia de escrever. Tentei inúmeras vezes, tentei diversos outros temas e não saí do lugar.
Agora com esse blog, acho que posso escrever o que está vindo em minha mente, aproveitar esse momento de inspiração.
Não faço ideia do rumo dessa história, mas eu tenho em mente quem seja a Madame Chá desde o início, lá em 2002 (e minha amiga também deve lembrar quem ela é).
Não é um conto erótico, não é um romance, talvez um drama... talvez seja um pouco de tudo. Não quero criar suspense ao deixar apenas pedaços da narrativa, mas acho que como a história não está pronta, eu irei postar tudo o que vier à cabeça, como venho fazendo, cada dia coloco alguma história diferente, como fazemos num blog. Vamos ver no que vai dar.

3 comentários:

  1. Quem será madame chá? Se fosse madame café, saberia que a história era sobre mim, hahahahah...
    Mas chá? Quem será essa persona?
    Ficarei no aguardo de novidades.

    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o papel de parede...
    Canadian feelings...
    XOXOXO,
    Ale

    ResponderExcluir