Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 5 de junho de 2010

Mon amour

"Dizem que o amor está em Paris
Então você planejou uma viagem para a França
Enquanto você ansiava... eu realmente desejei que tivesse uma viagem dos infernos
Pensará em mim quando chegar
E que o seu quarto cheire mal
Que o serviço demore
Que os franceses sejam hostis

Onde adquiriu essa habilidade de fazer falsas promessas para mim?
Espero que você congele debaixo da Torre Eiffel
Espero que sinta a minha falta
E um dia perceberá que confiei em você
Mas você virou as costas para mim

Pois estou frágil e você partiu meu coração
E apenas sorriu, como se isso fosse normal para você
Mas quando aprender a sua lição, voltará arrependido
Eu estarei no aeroporto esperando: "Bom regresso do inferno, mon amour"

image from: melatesupermegachidoymas

Nenhum comentário:

Postar um comentário