Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Feliz aniversário!

"Aqui, sentado, olho o mar
Aqui, sem nada nem ninguém que me faça esquecer
Tantos beijos perdidos e maltratados sem nenhuma explicação que pudesse ser melhor
Tantas vezes juramos, apaixonados,
Que seria eterno o nosso amor
Que grande desilusão

Feliz aniversário, sinto falta do tempo que se passou
Feliz aniversário, sinto falta do seu corpo perto do meu
Não quero me sentir assim nesse aniversário

Aqui sentado, queria chorar
Aqui no escuro dessa solidão
Seu olhar me devorava com vontade de amar em qualquer lugar
Sem pressa nem final
Me tocava, a pele, os olhos, a cara
A vida me fazia voar, nunca poderei esquecer
Você não está aqui

E ao enfrentar a realidade, um novo dia sem a sua luz
Com os anos que se irão, se irá também a minha juventude
Rugas que você deixou no meu rosto

Feliz aniversário, sinto falta do tempo que se passou
Não vale a pena dizer "feliz aniversário"
Não vale a pena sem você,
Cada vez, cada vez mais
Sinto a sua falta"

(Feliz cumpleaños - Nelly Furtado)                                                                                                    image from:1.bp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário