Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O dia em que tudo deu errado

Tinha ficado acordado até 5AM terminando os trabalhos da faculdade, um deles havia enviado por e-mail, para poupar tempo. Chegando às 7h30AM na sala de aula, a professora informa que não aceita nada por e-mail, senão ela fica "perdida", já que algumas pessoas entregaram impresso. Ele corre imprimir, chegando na copiadora, o rapaz informa "seu arquivo está corrompido". Como assim?! Tudo bem, corre para outra copiadora e tudo dá certo. Ufa, um problema a menos.
Após um dia inteiro na faculdade, na última aula, descobre que a professora mais legal do planeta está indo embora. Sai correndo da aula para uma reunião, por algum motivo imbecil, pega o caminho errado e vai parar do lado oposto para onde deveria ter ido. Atrasando-se por quase uma hora. 
Pronto, descanso, agora era encontrar os amigos e ser feliz. Segue para sua casa, pois precisa terminar outro trabalho para o dia seguinte, chega em casa e... cadê a chave? Ninguém em casa. Ele só queria entrar, comer, tomar um banho, terminar seu trabalho e dormir, dormir, dormir. Mas cadê a chave?! Liga para o seu pai que informa "estamos numa festa e não vamos demorar". Mas santo pai vai até lá e leva a chave. Pronto, dentro de casa. Os planos de dormir cedo já eram, o trabalho atrasou devido ao incidente da chave e lá vai ele dormir mais de 2AM, exausto, tendo chorado feito uma criança carente e pensando se vai realmente aguentar um semestre inteiro nesse ritmo.