Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Como tudo começou

E lá estava ela indo para o Rio de Janeiro pela primeira vez. Com medo de avião, arriscou e foi de ônibus, apesar de a viagem ser longa, Madame Chá considerava mais segura. Escolheu a última poltrona, achava que não seria incomodada, pois as pessoas não gostam de sentar-se tão ao fundo. 
A cada pessoa que entrava, Chá rezava mentalmente para que não sentasse ao seu lado. Então um homem com aparência de quase 40 anos senta ao seu lado, ela pega um livro e começa a ler. 
No meio da viagem ela percebe que o rapaz a encara, ela sem nem tirar os óculos escuros, observa de canto de olho. Então fecha o livro e deposita em seu colo e então percebe os gesto insinuante que aquele homem faz para ela. Na primeira parada, Chá e o desconhecido resolvem fazer o pior, vão parar no banheiro. E a cada parada repetiam a dose. 
Semanas depois, de volta em sua casa, ela finalmente teve uma ideia, começaria a procurar mais rapazes e mais ainda, começaria a cobrar. Parecia um plano brilhante, uma vez que estava desempregada e desesperada. Teria feito a escolha certa?

Um comentário:

  1. Uia... o que é isso? Por que não cobrar pelo que uns e outros aí fazem de graça, néam? haha

    :*

    ResponderExcluir