Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sing your love!

Nossa! Quanto tempo sem passar por aqui e postar algo decente. Não é minha culpa, mas a vida dele anda tão corrida que mal consegue prestar atenção aos detalhes para me contar os "causos", e, assim, eu poder fazer uma postagem decente.
Percebi que ultimamente ele anda bastante militante na questão contra a intolerância e em favor ao respeito mútuo. Por conta disso, segue a letra de uma canção que [para ele] diz tudo. Não é um hino ao amor GLS, mas é um hino ao AMOR GERAL. Fica a pergunta:  "Por que é tão difícil amarmos uns aos outros?"


image from: lanemacgregors.blogspot.com
Por que é tão difícil amarmos uns aos outros
Por que é tão difícil amar?

O que eu preciso fazer para ser aceito?
O que eu tenho que dizer?
O que preciso fazer para ser respeitado?
Como devo agir?
Como o que devo me parecer para me sentir igual?
Para onde devo ir?
Em que clube devo entrar para me sentir valorizado?
Quem eu tenho que conhecer?
 
Estou dizendo, irmãos e irmãs
Por que não podemos aprender a desafiar o sistema
Sem viver com dor?
Irmãos, irmãs
Por que não aprendemos a aceitar que somos diferentes
Antes que seja tarde demais?
 
Por que é tão difícil?!
 
O que preciso aprender para saber o que é certo para mim?
O que tenho que saber?
O que eu vou fazer quando me sentir corretinho?
Para onde devo ir?
Quem deve dizer no que eu acredito?
Quem teria este direito?
O que farei com toda essa raiva?
Por que eu tenho que brigar?

 Traga seu amor, cante seu amor
Use seu amor, divida seu amor
Ame sua irmã, ame seu irmão

Por que é tão difícil amarmos uns aos outros
Por que é tão dificil amar?

Cante seu amor
Divida seu amor
Mostre a todos como!
 (Madonna - Why's it so hard)

Um comentário:

  1. Nessa mesma vibe, a amiga dele fica se perguntando: "Porque é tão difícil das as caras de vez em quando?"
    We miss you!!
    Ale

    ResponderExcluir