Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Coisas que me irritam

Quando mando um e-mail e não recebo resposta.
Quando faço uma postagem neste espaço e ninguém comenta.
Quando espero umas palavras e só recebo um "curtir" no facebook.
Quando vejo alguém jogando papel no chão e a lata de lixo está a dois passos de distância do leitão.
Quando percebo injustiças.
Quando colocam palavras em minha boca.
Quando querem decidir as coisas por mim.
Quando acham que eu acho que vou achar que eu acharia algo.
Quando tentam me adivinhar.
Quando tentam me rotular.
Quando tentam descobrir a minha personalidade baseando-se em horóscopos ou coisa parecida.
Quando ficam criticando as roupas que eu uso.
Quando mexem em minhas coisas.
Quando mexem em minhas coisas e não devolvem.
Quando me chamam de estúpido.
Quando querem fazer o intelectual para cima de mim.
Quando querem fazer o cult e moderninho para cima de mim.
Quando são fãs xiitas.
Quando invadem o meu espaço (físico e mental).

3 comentários:

  1. Bom, deixa eu ver...
    Respondendo aqui eu já te deixo um pouco menos irritado,
    "curtir" no face é comigo mesmo,donadecasadoisfilhosmaridocachorro, não tenho tempo, mas te amo mesmo assim,
    Acho que você deve usar roupas mais coloridas, isso é criticar a sua roupa? Ok, continuarei fazendo,
    Respondi seu e-mail ontem, os dois,êêêê... Ponto pra mim!!!
    XOXOXO
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Não use sapatênis, e..
    não se esqueça: use protetor solar!

    ResponderExcluir