Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

É por essas e outras...

... que eu odeio futebol e tenho certos preconceitos com os amantes desse esporte.

Acompanhe a nota: "Um torcedor sem noção do Chesterfield, revoltado com a derrota do seu time para o Bury por 3 a 2 em jogo válido pela Quarta Divisão da Inglaterra, entrou no campo e acertou um soco no arqueiro do Bury, Cameron Belford."

Eu me pergunto, por que um cidadão se dispõe a ir ao estádio, pagar ingresso e quando o seu time perde, ao invés de apoiar, dá um soco no jogador?! Por que não treina e vai lá jogar também? 
Tem certas espécies de humanos que me enojam e esses torcedores são quase todos da mesma laia. Ainda bem que lá a coisa funciona, o cara foi preso e será banido dos estádios.

Tento tento e tento, mas não entra em minha cabeça qualquer razão/motivo para atos violentos.

fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário