Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Selo: Beautiful Blog Award

Fiquei mega honrado ao saber que eu havia ganhado um selo. Muito obrigado Carol e o seu Spectaculaire blog! Com certeza, você também recebeu este selo merecidamente. 


Pelas regras, além de citar quem me indicou, tenho que indicar outros 05 blogs para o selo, aqui vão os meus indicados:


BLOG Dear Book
BLOG Thanny in Wonderland
BLOG Naná
BLOG World of Books
BLOG Se leio, é que me livro

Escolhi a dedo hein rsrs, adoro seguir estes blogs que eu indiquei, são muito bons!

3 comentários:

  1. Awn, muito obrigada. Adorei o seliiinho! *-*
    Conheci seu blog agora, espero visitar sempre.

    xx thanny in wonderlan

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaa vÔ *-* AMEI vou colocar lá no meu blog =)

    ResponderExcluir
  3. Oiiee

    Ain que legal, obrigado por me indicar *-*
    Também não conhecia o blog, mas ja estou seguindo, e sempre que puder darei uma passadinha aqui.

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

    ResponderExcluir