Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ordem!!!

Reparei que certas campanhas resultam em coisas piores do que estavam antes.

Se beber não dirija: venderam camisetas e a renda foi revertida ao hospital Cajuru (que atende esse tipo de ocorrência), ou seja, encha a cara, bata o seu carro e arrebente sua cara em algum poste que o seu tratamento estará garantido (se você sobreviver).
Cinto de Segurança: é obrigatório, use-o e poderá bater o seu carro sem precisar morrer. Tá, se a pessoa não quer usar o cinto e morrer, o problema será somente dela.
É proibido fumar: por uma cidade mais limpa. Agora as bitucas de cigarro não ficam no chão da balada, ficam na calçada. E os moradores próximos a elas aspiram as fumaças que sobem por suas janelas.

Adianto que não sou contra o cigarro, ou o uso do cinto de segurança e nem a favor de álcool + direção. Só acho que o foco deve ser em outra coisa, como por exemplo, conscientização. Tipo assim, ao invés de obrigar o cara a usar o cinto e ter que pagar multa se não o fizer, porque não o faz dirigir com cautela e responsabilidade? Por que ao invés de proibir o cigarro, não se obriga a ter área para fumantes nos estabelecimentos? Ah sei lá, tô meio assim... revoltado!

Se continuar desse jeito, logo deveremos trocar de lugar com o pessoal enjaulado lá do Zoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário