Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Chegou a sua vez... Marcos!

Sei que estou em débito e em atraso com ele. Já que o seu dia passou e eu só deixei um recado nada original em seus scraps. Preciso e devo dizer algo sobre esse rapaz que comemorou mais um ano de vida ao 5º dia do mês de fevereiro.
Lembro lá no começo quando o conheci, acredito que foi no famoso Bar Roca e possivelmente no aniversário de alguém. Ele é irmão da Diva e a primeira vista pensei que jamais nos daríamos bem. E quem diria?! Mais uma vez me enganei e um novo amigo ganhei.
Eu gosto de falar e ele gosta de ouvir. Gosto de contar sobre a minha vida e ele gosta de perguntar sobre ela. Gosto de escrever nesse blog e ele gosta de ler. Por vezes chego a pensar que ele está tentando me entender, descobrir o que se passa por dentro dessa minha mente. Já cheguei a pensar que ele conseguiu prever o que o meu cérebro está maquinando, e até mesmo o próximo passo que eu pretendo dar, tipo um biólogo que estuda o comportamento de certo animal, sabe como? E deixou cravada na história essa nossa amizade ao me presentear com a Diva das Divas. O primeiro a fazer isso.
Ele já faz parte dos meus amigos com o status intocável* e não é qualquer um que ganha um post nesse blog. Ele é um grande amigo e certamente um futuro fã (assim que eu ficar famoso no mundo da dança hehehe).
Feliz Aniversário (de novo)! Felicidades e Sucesso sempre.

P.S.: O melhor disso tudo é que essa amizade veio com um plus de nome Ju. Adorei!

* Definição criada por Mel de Amora e Café

2 comentários:

  1. Heeiii!!! que lindo!!!muito fofo Rober...Beijos!!!
    **e nos vemos dia 06/03!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo (e porque não irmão)Rober...
    Você não tem idéia de como estou contente em ler um post sobre minha pessoa no seu blog. Sério! Estou MUITO feliz em fazer parte de sua vida!!!!!!!!
    Muito obrigado do fundo do coração pela lembrança, e desejo toda a sorte do mundo para você!!! Um grande abraço!

    ps: faz tempo que sou seu fã... e famoso você já é!!!

    ResponderExcluir