Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Chegou a sua vez... Marcos!

Sei que estou em débito e em atraso com ele. Já que o seu dia passou e eu só deixei um recado nada original em seus scraps. Preciso e devo dizer algo sobre esse rapaz que comemorou mais um ano de vida ao 5º dia do mês de fevereiro.
Lembro lá no começo quando o conheci, acredito que foi no famoso Bar Roca e possivelmente no aniversário de alguém. Ele é irmão da Diva e a primeira vista pensei que jamais nos daríamos bem. E quem diria?! Mais uma vez me enganei e um novo amigo ganhei.
Eu gosto de falar e ele gosta de ouvir. Gosto de contar sobre a minha vida e ele gosta de perguntar sobre ela. Gosto de escrever nesse blog e ele gosta de ler. Por vezes chego a pensar que ele está tentando me entender, descobrir o que se passa por dentro dessa minha mente. Já cheguei a pensar que ele conseguiu prever o que o meu cérebro está maquinando, e até mesmo o próximo passo que eu pretendo dar, tipo um biólogo que estuda o comportamento de certo animal, sabe como? E deixou cravada na história essa nossa amizade ao me presentear com a Diva das Divas. O primeiro a fazer isso.
Ele já faz parte dos meus amigos com o status intocável* e não é qualquer um que ganha um post nesse blog. Ele é um grande amigo e certamente um futuro fã (assim que eu ficar famoso no mundo da dança hehehe).
Feliz Aniversário (de novo)! Felicidades e Sucesso sempre.

P.S.: O melhor disso tudo é que essa amizade veio com um plus de nome Ju. Adorei!

* Definição criada por Mel de Amora e Café