Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 14 de julho de 2009

Quitanda que [me] habita!

Ao acordar de um sonho ele teve a impressão de ainda sonhar. Notou que se encontrava em meio a sessão de hortifruti.
Lá estava ele na sessão das abóboras. Olhava ao redor atordoado e ainda sem entender o que acontecia resolve, então, dar uma volta pela quitanda. A surpresa foi maior ao passar por abacates, bananas, mangas, melancias, mamões e até guaranás. Até pinha tinha sua sessão.
Acreditem ou não, mas pode-se morar nessa variedade de “sabores”.

É fácil: escolha a sua casa, escolha a sua sessão, traga o caminhão com os seus móveis e venha saborear viver na rua abacates, na rua mangas, mamão ou abóbora.
Mas tenha cuidado, não venha para casa com fome ou comerá a placa!


fonte: ipt.olhares.com

4 comentários:

  1. e a tua rua é qual? hein? hein?

    se eu pudesse escolher, certeza que seria abobora *-*

    ResponderExcluir
  2. i swear to god que eu num sabia não!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ain que mágico rober! :p

    ResponderExcluir
  3. amigo, é a ncik chilique viu... to no pc da irmãzinha se eu deslogar ela me desloga da vida ahahaha

    ResponderExcluir