Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 25 de julho de 2009

Minhas palavras

Tentando achar as palavras certas
Para fazer uma rima inteligente
Tentando mostrar quem eu sou
e o que sinto
Tentando me concentrar
Mas as palavras resolveram fugir pela janela
Tentei achar a fórmula mágica
Tentei escrever um clássico
Nem imagina o trabalho que me deu
A lixeira entupida de papéis
O cérebro vazio de palavras
Mas eu consegui dizer que:

Estas palavras são minhas
Vindas do meu coração transbordante e sonhador
Sim, EU AMO VOCÊS
Descobri que não há forma melhor de dizer que os amo
do que simplesmente dizendo: EU AMO, EU AMO, EU AMO VOCÊS.

(Inspirado na canção These Words - Natasha Bendingfield)

4 comentários:

  1. ROsas
    aBERtas

    em meu coração pra você.Sempre.

    ResponderExcluir
  2. Amo muito você, marido!!!!!!!!!!
    Isso diz tudo.

    ResponderExcluir
  3. Que saudadesss!!! como está vc??? pelo visto ainda não virou abóbora, kkk...

    entao quer dizer que esta sob os cuidados e olhares dos papis? pense positivo, tudo será uanderfuuuul, rs.

    Bjus

    ResponderExcluir