Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rua Abóbora

É amigos, o Jardim secou, e tudo virou uma grande Abóbora.
Não entendeu? Eu explico.
Não sei bem a razão concreta, mas agora ele saiu de sua morada gostosa perto ao botânico e teve que ir ao jardim das abóboras, exatamente onde se encontra o caminho das praias. Mais uns 20 minutos de caminhada e o cheiro do mar poderia ser sentido por ele. (Pois então, é longe assim mesmo)

Sem internet, sem telefone, sem guarda-roupa, sem sofá, sem cama e sem ânimo...

Aguardem futuros sinais de fumaça... (se é que eu ainda consiga produzir fogo).


Fonte: www.baixaki.com.br/imagens

5 comentários:

  1. Eita que tá dificil, mais logo melhora tenho certeza disso. P.S: Vou começar a treinar e vou aprender a mandar sinal de fumaça xD .. TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Sim, logo melhora!! e vamos todos começar a treinar sim sinais de fumaça pra falar com o cazits!!
    beijãaaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  3. Também estou aqui, participando da campanha.
    Sempre com vc, marido. Até nas abóboras. rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gossip Girl aqui, sua primeira e única fonte de notícias sobre a vida da Elite curitibana.

    Sempre adorei contos clássicos, mas Cinderela nunca esteve dentre os meus prediletos: e a partir de agora, nem nos de Princess R .
    Parece que o relógio bateu meia-noite e não só a carruagem se transformou em abóbora, como também o castelo. Poor Princess, espero que ela saiba que seus amigos ainda lhe dão o maior apoio mesmo nesses momentos.
    Princess R, erga a cabeça, ponha seus óculos Dior e preparesse, uma tempestade de areia pode estar chegando, mas só se você enfrentá-la chegará a Dubai.
    E se você está estranhando um ato de gentileza meu, não fique assim, o pior dos venenos cria ótimos antidotos e vacinas também.

    You know you love me,
    XOXO Gossip Girl

    ResponderExcluir
  5. Querido friend... meu abôr, tudo passa, veja, até um tempo atrás era eu que estava lá no pé da serra, quase ouvindo o apito dos navios que chegam ao porto (kkk) agora ressurgi da selva, ou melhor da serra e cá estou eu, de volta a civilização.
    Força na peruca!!! Te espero na civilization again, kkk.
    Bjusss

    ResponderExcluir