Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fim de semana...

Dia das mães! E ele foi visitar a sua, que a essa altura todos devem saber que mora em Guaratuba. Chegando lá, uma surpresa. Ele avista de longe aquela silhueta marítima, mamífera, comedora de doce de leite! Sim!!! Era a própria MCDL em versão roupa de praia. Graças ao bom Deus estava meio frio e ela se encontrava de calça e camiseta. Junto dela, uma versão masculina de jubarte e um outro alucinado que ele não conhece e não fez questão. Brincavam os três de algo que ele também não identificou!
Mas, a maior surpresa foi que a mãe da MCDL e uma irmã, a Naja, também estava lá. Pergunta: Por que? Para fazer charme, ou para ver como os pais dele estavam vivendo em Guaratuba?
Enfim, especulações à parte. Ele nem precisou falar com MCDL, tampouco com sua mãe e tampouco com Naja. Fez a egípcia e ignorou todas! Afinal, ele estava indo ver sua mãe e mais ninguém.
Apesar da surpresa foi um final de semana divertido. Inclusive ao ver a MCDL produzir bolinhas de sabão, certos momentos ele não sabia quem era a bolinha e quem era a MCDL.

Um parênteses -> (Ele agora não sabe mais em quem deve confiar, quem estará lá por ele quando ele precisar?)

Um comentário:

  1. "certos momentos ele não sabia quem era a bolinha e quem era a MCDL" Vc é mau!!! ahahaha
    Estarei sempre aqui pra vc quando precisar. Nunca esqueça.
    Te amoooooo!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir