Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 23 de maio de 2009

Horóscopo também erra

"Procure tirar o dia para descansar e passear para descontrair-se. Você anda muito cansado e estressado e por isso deve se cuidar. Sua saúde está ótima, mas não abuse de sua força. Novos projetos e parcerias têm feito você trabalhar ainda mais do que o de costume. Relaxe, medite, respire e fique ao lado de pessoas que ama." (by Terra)

O dia de hoje (sábado) eu tirei trabalhando, em seguida terei aula de dança de salão. Não ando cansado e muito menos estressado. Minha saúde nunca está ótima, sou um problema ambulante. Espero que esses projetos e parcerias sejam [sexuais] legais. E sempre estou ao lado de quem amo, é assim que eu me mantenho vivo...

E viva o sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário