Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Selo: Beautiful Blog Award

Fiquei mega honrado ao saber que eu havia ganhado um selo. Muito obrigado Carol e o seu Spectaculaire blog! Com certeza, você também recebeu este selo merecidamente. 


Pelas regras, além de citar quem me indicou, tenho que indicar outros 05 blogs para o selo, aqui vão os meus indicados:


BLOG Dear Book
BLOG Thanny in Wonderland
BLOG Naná
BLOG World of Books
BLOG Se leio, é que me livro

Escolhi a dedo hein rsrs, adoro seguir estes blogs que eu indiquei, são muito bons!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Lady Murphy

Mais um "sonho" prestes a se realizar. Primeiro fui assistir ao show da Madonna e agora seria a vez do show da Shakira. Só que justamente quando ela chega ao Brasil, eu justamente fico sem emprego. E aí?

#esperando

image from: http://www.flickr.com/photos/herschell/1403115182/

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Soy loca con mi tigre

E ela vem mesmo! Ai Jesus, parece quando eu descobri que Madonna vinha ao Brasil. 
Ay ay Papi!


Segura, Brasil. Meu coração parou!


image from: http://amp.radio.com/tag/shakira/

sábado, 22 de janeiro de 2011

Amigo é coisa para se guardar...

"Então Rober a vida passa e alguns aproveitam, outros não, mas no seu caso isto não se encaixa, pq o seu mundo está além da vida comum, te conhecer ou fazer parte deste mundo, com certeza é uma honra, e eu tenho muito orgulho de ser seu amigo, que a sua existência seja mais do que feliz, seja simplesmente, essencial, Parabéns" (by Luis Castelã)


... porque os amigos são a família que podemos escolher!



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Por que ele não ficou dormindo?

Após semanas de alterações em seu relógio biológico (indo dormir quando o sol nasce e acordando quando ele se põe), é claro que na véspera de voltar ao trabalho não seria diferente.
Ele decide "passarei a noite em claro". E assim o fez. O sucesso só não foi absoluto pois quando o relógio marcou cinco e meia da madrugada ele adormece. Então a música do despertador de seu celular começa a tocar "já são 06:40", ele pensa. Como sempre, liga o soneca e pega no sono de novo.
Agora já são 07:20 e ele resolve, finalmente, levantar. Ao invés da correria de sempre, ele faz tudo com muita calma. Até sentou-se para tomar café da madrugada, algo que ele nunca faz. Sai sempre de barriga vazia, pois sempre está atrasado e nunca sente fome antes das nove da manhã. Com esta pressa toda, é óbvio que ele se atrasou, chegou vinte minutos atrasado. Entra correndo na sala e... cri cri cri.
Tudo apagado, mesas e cadeiras de pernas para o ar, computadores desligados. Ainda não reformaram a sala, só tiraram as coisas do lugar. "E agora? O que eu faço?" pensou ele. Mentira, na verdade bem verdadeira ele pensou "What the fuck am I doing here?!". Encontrou a responsável por ele enquanto chefe de verdade estava em férias e ela:
- Vamos acomodar a todos os estagiários na parte de trás da sala. Você ajuda a arrumarem as mesas? Não podemos interromper o trabalho de vocês por conta dessa reforma.
E ele pensou "Interromper o quê?! Não tem p#**@ nenhuma para se fazer aqui, a não ser que os nossos coordenadores voltem".
Já eram dez horas da manhã e ele era o único estagiário que ali estava, isso que eles somam treze. Por fim ele resolveu pegar o seu computador, levar para uma das mesas provisórias, ligou tudo na tomada e logo começaram a chegar os outros e começaram a se organizar, quem senta onde e tudo e tal. 
Meio-dia e ele descobre que o seu contrato de estágio estava cancelado e ele não precisava ter ido trabalhar naquele dia. Só poderá voltar depois do carnaval.
"Ainda bem que não está chovendo" pensou ele. Pegou suas coisas e foi para casa.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu também mereço

Já fiz algumas homenagens aos meus grandes amigos neste blog em seus respectivos aniversários. Acho que agora é a minha vez de homenagear a mim mesmo... egoísta?! Não... I just love myself! hahaha

É isso aí Rober, Parabéns!!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Para começar bem o ano!


"Is it the rain or is it the weather
Am I insane to wanna keep it together
Is it the moon that’s affecting my brain
Is it my prayers never made it to heaven
Is it the sunlight that changes the seasons
Monday through Sunday I’m looking for reasons
Is there an angel watching over my shoulder
Tricking my senses or giving me shelter
I’m in love with you
Anyone can see
Angels up above are watching over you"

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

[não] Brasileiro

Nunca achei que eu pertencesse a esse lugar. Nunca me senti como os demais. Nem melhor, nem pior, apenas não me sinto brasileiro. Não na essência, não no comportamento, nem nas ambições. Não pertenço a este lugar. Então eu pertenço a qual lugar? Eu ainda não sei, só sei que não é aqui e estou disposto a procurar um lugar para chamar de meu. 
... e uma opção grita cada vez mais forte e mais alto, parece que logo eu encontrarei meu lugar alma-gêmea.