Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bandidas

Eis que surge das sombras a mãe da MCDL (tipo um remake de Freddy Krueger). O pior é que agora ela é praticamente uma máfia. Sim, a mãe da MCDL tem uma aliada, que é a sua irmã, a mãe da Wynona brasileira. Como se não bastasse todo o passado e todo o abuso dessa sem vergonha, ela tem a cara mais do que de pau de mandar um e-mail em nome de terceiros para a irmã dele, pedindo sabe o quê? Dinheiro! É!!!
A mãe da Wynona brasileira precisa ver a filha que está miles away nesse Brasil em retiro foragida, para o momento sublime da beatificação da pequena ladra freira. Como os caminhos de Deus são duvidosos, não é mesmo? Enfim, a mãe da Wynona veio procurar a irmã dele para pedir uma ajudinha: "E aí? Você tem cartão de crédito?"
Mas onde entra a mãe da MCDL nisso tudo? Ora, pense um pouco; uma oportunidade de viajar  quase de graça, imagine que ela iria deixar passar batido.
Como a irmã dele não é trouxa, fez de conta que não viu o e-mail, mas é claro que a máfia conseguiu dar um jeito de viajar. Bem, com uma garota dessa, abençoada ladra, na família elas conseguiriam ir até Moscow. 
Boa oportunidade para o avião sumir do radar.
Enquanto Hollywood nos deu uma bela dupla de ladras nas telonas, eles têm em sua família a versão super bagaceira de Bandidas, que atacam até por e-mail... Uai que modernas sô!!!

Um comentário:

  1. Genteee a MCDL atacou novamente .. e agora ela tem uma máfia .. senhor q medaaa ... ¬¬ .. Q abuso!!

    ResponderExcluir