Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de março de 2010

Ode to my Wife

Parece que estudei junto com ela.
Parece que passei noites em claro preocupado com a próxima avaliação.
Parece que me apaixonei por Freud.
Parece que passei dias e dias sem falar com os amigos e só lendo os livros.
Parece que foi ontem. Mas agora é hoje.

O grande dia está próximo, as luzes vão brilhar sobre você
E eu não estarei lá...
Como eu gostaria de poder estar.
A tristeza só não me consome por saber que é um momento sublime para ela

Felicidades, sucesso e prosperidade

Desejo a você, que já faz parte da minha família
Está no meu coração, em minha mente e em minha alma!

2 comentários:

  1. Gacto querido, quantas saudades! Agora me conta, onde vc está morando? Adorei gente bonita e carros potentes, fala sério, tú é meo vezenho? hã?!

    Haahahahah... fowfo sua irmã - aquela tradicional, kkk, me contou que vc pode me ajudar com um novo emprego onde eu possa ser chique e poderosa, quase uma Miranda Pristley. E aí tem um emprego assim pra mim?

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oh vô que coisa mais linda que vc escreveu pra vó *--*
    Mas calma .. logo mais estaremos todos juntos ao vivo e a cores .. isso esta muito mais perto de acontecer .. muito mais do q vc imagina .. TE AMO DEMAIS!!

    ResponderExcluir