Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Marketing polêmico

O Ano Velho se foi e o Novo veio com força.
Passando por alguns lugares de comércio, pude notar que ainda tinham a decoração de Natal. E apesar do Natal ser data de Jesus Cristinho a galera só lembra de empanturrar suas vitrines e entradas dos shoppings com Papai Noel e pacotes de presente.
É um garoto propaganda que fatura hein?!


Porém, se uma loja ou shopping eu tivesse, a minha decoração seria diferente. Claro que eu arcaria com as consequências e possível banimento do mundo católico, mas a minha decoração seria:
- Uma Virgem Maria com uma Louis Vuitton em seus braços, sua roupagem seria totalmente Versace com uma pulseira de H. Stern e sapatos Jimmy Choo.
- Um José usando roupagem VR Menswear da cabeça aos pés.
Usaria ambos em forma de manequim, posicionados entrando em meu shopping, na escadaria central. José ocupado em seu iPhone e segurando as chaves do carro e a Maria abrindo a porta do Shopping aguardando o marido (e grávida de 09 meses, é claro).
Assim seria o meu Natal, o meu marketing. Afinal, Natal é a data do menino Jesus e não do Papai Noel hohoho...

Um comentário:

  1. Simplesmente OTIMO esse seu post .. mas tenho q concordar vc seria banido do mundo catolico mas seria em grande estilo ... rs .. saudades enormes
    AMO VC!

    ResponderExcluir