Pesquisar este blog

domingo, 26 de abril de 2009

E você se vai...

Se você não volta
Todos os oceanos secarão
E eu esperarei sem você
Preso ao fundo de alguma lembrança

Se você não volta
Eu não terei vontade de nada
Eu ficarei aqui
Com meu cachorro, olhando para o horizonte

Se você nao volta
Não sobrará nada além de desertos
E ouvirei se alguma batida de coração ainda sobra nesta terra
Que você era tão serena

Se você não volta
Não haverá esperança, não haverá nada
Caminharei sem você
Com minha tristeza tomando chuva

Quando me queria havia um aroma fresco que eu respirava
Era tão bonita, era tão grande, não tinha fim
E cada noite uma estrela virá para me fazer companhia
Que te conte como estou e que saiba o que acontece
Me diz, amor, estou aqui, você não vê?
Se você não volta, não haverá vida
Não sei o que farei

(Miguel Bosé & Shakira - Si tú no vuelves)

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Que seja feliz!!!!

É defeito sermos passionais? É defeito procurarmos relacionamentos que envolvam sentimentos? É errado optarmos por não sermos mecânicos?

Mudaram as formas e não me avisaram?...

Seja feliz para sempre, mesmo tendo procurado por praticidade e não por relacionamento sincero e com vida. Sentimentos fazem parte de tudo em nossa vida. Praticidade só leva à mecanização, não se vive assim!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

dasedução...

Ainda em processo de abordagem/aproximação...

Me aguardem!!!!!

Investida mode on!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Lerê, lerê....

OK! Todo ser humano normal estaria em casa dormindo hoje, em plena véspera de feriado. Todavia, como ele tem problemas mentais, está num freelancer indicado pela sua sister (por quinze dias), e hoje está ali, trabalhandinho!
Ao menos ontem foi reconfortante, o dia todo jogado na grama comendo chocolates e tomando vinho. Rodeado por pessoas lindas e engraçadas. Existe coisa melhor?! Saindo de casa às 13h30 e voltando 01hAM, fechando com chave de ouro no Café do Teatro. O dia poderia nunca ter fim, as horas poderiam não ter passado, mas o dia acabou e as horas correram.
Hoje, com sono, mal humorado ele reza para as horas passarem voando e o dia terminar logo, assim como ontem. Porém, nem tudo o que reluz é ouro. O dia vai se arrastar, as horas vão se atrasar.
Ao menos, a noite será boa. Matriz & Filial que me aguarde, apesar de tocar samba (que ele super adora). Mas pra compensar, a cia será mais que agradável, só pessoas MARA!

Nota: Ele foi num terreiro de umbanda nesse sábado, foi super tudo! Comeu carne de carneiro com as mãos. Ele tinha muita vontade de comer comida do prato usando as mãos, se realizou. Mas ele não é umbandista, apenas simpatiza!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Spotted

Gossip Girl está aqui, a sua primeira e única fonte da escandalosa vida da elite Curitibana
Sábado é quando a cidade do jardim botânico mais belo do país tem uma das noites mais boêmias, e nesse sábado não será diferente. Um exclusivo churrasco acontecerá e boas fontes dizem que no Menu temos: litros das melhores bebidas, uma churrasqueira em brasa e um professor que parece atear fogo entre 4 paredes!
E parece que: R está fazendo um curso de primeiros socorros para queimaduras, afinal, quem quer brincar com fogo tem que saber se cuidar, e GV promete acabar com o fogo entre os dois.
Bom, já consigo sentir o cheiro de batatas assando.
Espero que vocês gostem de assado de batata tanto quanto eu! Esperaremos até sábado para saber quem se queimou, ou não...

Eu sei que você me ama,
Xoxo
Gossip Girl

Texto by: Aquele que você ama

quinta-feira, 9 de abril de 2009

O Egoísmo

Como um certo sábio disse:
"Se você não encontrar a sua metade da laranja, não desanime, procure sua
metade do limão, adicione açúcar, pinga e gelo, e....  Seja feliz!"

Sim, devemos procurar a nossa metade, mas temos que tomar cuidado, existe muita traição nesse mundo, até daqueles que você nem sonha que teriam a capacidade de cometer tal ato. 
Te apunhalam pelas costas e ainda empurram a faca mais fundo com o pé, depois que você já está quase desfalecido ao chão.
Mas a vida é um corrida de 200m com obstáculos, cada etapa do seu percurso, tem unzinho ali para pular. A vida não para, o tempo corre, e vamos tentando viver a nossa vida. 
Mundo cão e indivualista, chega de pensar nos outros e se sacrificar por eles, nada mais nesse mundo merece mais atenção e valor do que você possa dar a si mesmo. O altruísmo está se extinguindo, talvez nunca saibamos o verdadeiro valor dessa palavra... eu tentei, mas me ferrei.