Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Lerê, lerê....

OK! Todo ser humano normal estaria em casa dormindo hoje, em plena véspera de feriado. Todavia, como ele tem problemas mentais, está num freelancer indicado pela sua sister (por quinze dias), e hoje está ali, trabalhandinho!
Ao menos ontem foi reconfortante, o dia todo jogado na grama comendo chocolates e tomando vinho. Rodeado por pessoas lindas e engraçadas. Existe coisa melhor?! Saindo de casa às 13h30 e voltando 01hAM, fechando com chave de ouro no Café do Teatro. O dia poderia nunca ter fim, as horas poderiam não ter passado, mas o dia acabou e as horas correram.
Hoje, com sono, mal humorado ele reza para as horas passarem voando e o dia terminar logo, assim como ontem. Porém, nem tudo o que reluz é ouro. O dia vai se arrastar, as horas vão se atrasar.
Ao menos, a noite será boa. Matriz & Filial que me aguarde, apesar de tocar samba (que ele super adora). Mas pra compensar, a cia será mais que agradável, só pessoas MARA!

Nota: Ele foi num terreiro de umbanda nesse sábado, foi super tudo! Comeu carne de carneiro com as mãos. Ele tinha muita vontade de comer comida do prato usando as mãos, se realizou. Mas ele não é umbandista, apenas simpatiza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário