Pesquisar este blog

Powered By Blogger

domingo, 26 de abril de 2009

E você se vai...

Se você não volta
Todos os oceanos secarão
E eu esperarei sem você
Preso ao fundo de alguma lembrança

Se você não volta
Eu não terei vontade de nada
Eu ficarei aqui
Com meu cachorro, olhando para o horizonte

Se você nao volta
Não sobrará nada além de desertos
E ouvirei se alguma batida de coração ainda sobra nesta terra
Que você era tão serena

Se você não volta
Não haverá esperança, não haverá nada
Caminharei sem você
Com minha tristeza tomando chuva

Quando me queria havia um aroma fresco que eu respirava
Era tão bonita, era tão grande, não tinha fim
E cada noite uma estrela virá para me fazer companhia
Que te conte como estou e que saiba o que acontece
Me diz, amor, estou aqui, você não vê?
Se você não volta, não haverá vida
Não sei o que farei

(Miguel Bosé & Shakira - Si tú no vuelves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário