Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mistério

Todos os dias ele acorda às 07h e chega em tempo ao trabalho que se inicia às 08h.
Nessa semana algo estranho aconteceu. Ele simplesmente acordou e pensou que fosse domingo, porque o dia estava claro e ele ainda na cama. Deu um salto e olhou em seu celular para verificar as horas: celular desligado. Correu para buscar o telefone que estava na sala, eram 10 horas da manhã, estava mais do que atrasado.
Conseguiu ligar o celular e havia uma chamada perdida "Meu Deus!" ele pensou. Ligou para o seu trabalho e explicou o ocorrido. Trocou-se o mais rápido que conseguiu e correu para o trabalho. No meio do caminho tentou lembrar o que tivesse acontecido para que ele perdesse a hora "Eu não ouvi meu celular despertar, eu não ouvi o pessoal do meu trabalho me ligar, o que aconteceu? O celular fica ao lado da minha cabeça justamente para não ter como eu não escutá-lo!" Mas a resposta não vinha.
Conversando com amigos, mais pessoas perderam a hora nesse mesmo dia e da mesma forma: não ouviram o despertador que fica ao lado de suas cabeças. Será que foram todos abduzidos? Ficaram inconscientes enquanto faziam experiências em seus corpos? Ou então faziam experiências em outros corpos, mas os deixaram desmaiados para não acordarem com os gritos?
Mistério...

3 comentários:

  1. Uii miestérios como estes são dificeis de desvendar ... xD

    ResponderExcluir
  2. Não foi por causa do horário de verão? Sabe que um dia eu dormi na hora do almoço e me atrasei uma hora pro trabalho?! Vergonhoso =/

    ResponderExcluir
  3. Não seja tão racional... então foram os duendes que taparam os meus ouvidos para eu não ouvir o despertador ahahhaha

    essa de dormir no almoço foi campeã hahahaha

    ResponderExcluir