Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PARABÉNS... LU!!!!

Quando comecei a dançar, nele eu me espelhava. Quis o tempo nos fazer inimigos, e como esse mundo dá voltas, hoje somos grandes amigos.
Parece fácil falar das pessoas de quem gostamos, mas é algo complicado de se fazer, uma vez que queremos usar as melhores palavras, as melhores frases de efeito ou simplesmente dizer o que nos vem à cabeça ou o que o coração nos manda. Por vezes, as palavras teimam em não sair e somos forçados a recorrer aos poemas prontos, ou a canções inteligentes e nos apropriar, devidamente, de palavras de outra autoria. Eu tento agora criar algo interessante, algo talvez simples, usando a teoria do “menos é mais” para homenagear nessa data querida um muy amigo. Um amigo capaz de enxergar em mim o que ninguém mais enxerga, um amigo capaz de sentir algo que eu jamais consegui expressar, um amigo que me entende quando ninguém mais tenta ou quer me entender, um amigo o qual nem preciso usar palavras, no olhar ele consegue me captar.
Valorizo esse amigo pelo fato de que ele procura saber de todos os detalhes antes de acusar ou de defender, ele não fala simplesmente por falar, pode crer que quando ele abre a boca é porque ele tem certeza.
Ele não é perfeito, eu sei! E afinal de contas, quem é perfeito? Eu não gosto de pessoas perfeitas, pois não nos permitem aprender com os erros, os seus e os dela.
Mesmo com os seus defeitos, ele é pra mim um perfeito imperfeito, e na sua perfeita imperfeição eu tenho uma profunda admiração.
Gosto quando me analisa. Gosto quando me elogia. Aliás, quem não gosta de ser elogiado? Mas nesse caso é diferente. Imaginem como se o seu artista preferido, aquele quem você se espelha e admira passa a fazer o mesmo por você, passa a te admirar e elogiar. Existe recompensa maior? Existe amigo melhor?
Talvez eu pudesse ocupar páginas inteiras falando de você, de sua família que sinto como se fosse a minha, mas irei me ater apenas ao objetivo de te desejar um feliz aniversário. Com os desejos de realização e sucesso, que já são de praxe. No fundo eu sei que você sabe tudo o que eu quero dizer e desejar, no fundo eu sei que você sempre saberá. Eu sei que me conhece muito bem, mais do que eu mesmo sou capaz de conhecer.

FELICIDADES, DIVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário