Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Achei brega

Parece que o ano passa e as pessoas perdem o bom senso. Estamos nos aproximando do Natal e a correria para comprar presentes e os melhores enfeites já começou. Mas nem tudo o que se indica para decoração é válido.
Apareceu lá na rua com síndrome de Cinderela, um enfeite terrível. É uma espécie de painel azul, desenhado um papai Noel vermelho (é claro) e pra ajudar no carnaval, tem lâmpadas pisca-pisca nos contornos da imagem e do painel. Elas piscam sincronizadas, eba! Só que o treco é horrível, sem contar que a parede é uma cor meio de burro com enjoo.
Bem, eu não gostei. Logo mais eu trago foto, mas acho que eu sou um bom fotógrafo e é bem capaz de vocês gostarem do enfeite que eu achei cafona.
Mas olhando aquele enfeite, me senti morador de uma casa do morro, super feliz com a decoração de R$1,00.
Há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário