Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 7 de março de 2009

No purgatório

Ele chega ao estabelecimento por volta das 08:30AM. Se dirige à recepção daquele purgatório e pergunta:
- Vim dar entrada no meu Seguro desempr...cofcof
A recepcionista:
- Já tem todos os documentos xerocados?
Mas oi? Por que não avisam essa porra antes???
- Não, nem sabia que tinha que xerocar nada!!!!
- Então, aqui está a lista dos documentos, sua senha é essa (ela circula o número 86) e aquele é o painel que vai te chamar (e estava no número 23). Tem uma loja aqui ao lado que tira xerox.
Que tesão! Ele pensa.
Então parte para o fatídico xerox, ao notar a tal loja, uma fila para estádio de futebol. Decide procurar outro lugar, pois aquele não era o único canto para se tirar xerox ali bem no centro da cidade. Ele anda, anda, todos os outros lugares fechados (tesão ¬¬).
Quando ele pára no meio da calçada, ainda perdido, olha para os lados assim sem esperanças e por sorte percebe que tem um mocadinho que tira xerox e está vazio, ele corre!
Ufa, missão cumprida. Ele volta ao purgatório, e está na senha trinta e alguma coisa. Então ele tira seu livro de Ética da bolsa e "simbora" resumir pra fazer o trabalho. Logo bate o sono, uma vez que ele não havia dormido a noite. Termina o seu resumo, se debruça sobre as pernas e adormece.
Acorda num susto, achando que já tinha passado a sua vez, mas estava na senha cinquenta (aqui jaz um trema) e alguma coisa.
Pensou que demoraria mais, contudo, demorou o bastante para suportar aquele purgatório.
Enfim, 11:30h ele já se encontrava em casa, mais derretido que picolé no asfalto, ele só tem forças para trocar de roupa e desmaiar para recuperar as energias e ir para a faculdade à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário