Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Querido diário

Quanto tempo que não escrevo, não é mesmo? Mas a vida é assim, tem horas que temos tempo para tudo e depois não temos tempo para nada! 
O que eu tenho feito? O de sempre: Faculdade e Trabalho. Parece simples não é?! Ledo engano.
Tinha oito turmas na escola onde trabalho, mais três alunos particulares, tenho dois congressos para ir (em Outubro e Dezembro) e um deles precisa de um artigo de no mínimo 8 páginas ainda nem comecei a escrever. Fui aprovado num projeto para dar aulas para os alunos que viajam para o Ciências Sem Fronteiras, por conta disso reduzi minha jornada na escola, mas em compensação, ganharei 45 novos alunos com ele. Chego em casa às dez da noite e preciso acordar cedo no dia seguinte, tendo que dividir às noites entre comer, tomar banho, conversar com a família, fazer trabalhos, preparar projetos da faculdade e aulas do dia seguinte. E os amigos? Sim, é preciso dar atenção aos amigos também, ainda bem que o Facebook me salva, uma postagem aqui e outra ali para mostrar que estou vivo.

É isso, por isso eu não tenho vindo muito aqui. Não é por negligência, é por falta de tempo mesmo. Quero voltar a fazer postagens divertidas e criativas nunca fui criativo, quero voltar a participar do Rafaelando com minha coluna "Mundo Pop", quero voltar a fazer muitas coisas e logo eu farei.