Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ele só queria um gato.

Ele queria um gato. Mas ouviu que gatos são traiçoeiros.
Ele queria um gato. Gatos são independentes, são "na deles".
Ele queria um gato. Mas ouviu que animais dentro de casa não é uma coisa legal.
Ele queria um gato. E sugeriram "por que não tenta um cachorro?"
Ele queria um gato. E disse que cachorros são condicionados e bobos.
Ele queria um gato. E disse que não gosta de poodles.
Ele queria um gato. Ele queria um gato...
Agora apareceu um cachorro, um poodle, que fica dentro de casa choramingando e usando o potinho que ele ganhou de sua mãe para guardar comida de gente e não de bicho.
Animais dentro de casa, não são permitidos. Por que agora esse animal é uma exceção?!
Mantenha certa distância dele, seu pequeno animal!

terça-feira, 26 de maio de 2009

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Gossip spot

Gossip Girl aqui, sua primeira e única fonte de notícias sobre a vida da Elite curitibana.

Sempre adorei contos clássicos, mas Cinderela nunca esteve dentre os meus prediletos: e a partir de agora, nem nos de Princess R. Parece que o relógio bateu meia-noite e não só a carruagem se transformou em abóbora, como também o castelo. Poor Princess, espero que ela saiba que seus amigos ainda lhe dão o maior apoio mesmo nesses momentos. Princess R, erga a cabeça, ponha seus óculos Dior e prepare-se, uma tempestade de areia pode estar chegando, mas só se você enfrentá-la chegará a Dubai. E se você está estranhando um ato de gentileza meu, não fique assim, o pior dos venenos cria ótimos antídotos e vacinas também.

You know you love me,
XOXO Gossip Girl

Texto by: Aquele que você ama

Fonte: blogs.wsj.com

sábado, 23 de maio de 2009

Horóscopo também erra

"Procure tirar o dia para descansar e passear para descontrair-se. Você anda muito cansado e estressado e por isso deve se cuidar. Sua saúde está ótima, mas não abuse de sua força. Novos projetos e parcerias têm feito você trabalhar ainda mais do que o de costume. Relaxe, medite, respire e fique ao lado de pessoas que ama." (by Terra)

O dia de hoje (sábado) eu tirei trabalhando, em seguida terei aula de dança de salão. Não ando cansado e muito menos estressado. Minha saúde nunca está ótima, sou um problema ambulante. Espero que esses projetos e parcerias sejam [sexuais] legais. E sempre estou ao lado de quem amo, é assim que eu me mantenho vivo...

E viva o sábado!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rua Abóbora

É amigos, o Jardim secou, e tudo virou uma grande Abóbora.
Não entendeu? Eu explico.
Não sei bem a razão concreta, mas agora ele saiu de sua morada gostosa perto ao botânico e teve que ir ao jardim das abóboras, exatamente onde se encontra o caminho das praias. Mais uns 20 minutos de caminhada e o cheiro do mar poderia ser sentido por ele. (Pois então, é longe assim mesmo)

Sem internet, sem telefone, sem guarda-roupa, sem sofá, sem cama e sem ânimo...

Aguardem futuros sinais de fumaça... (se é que eu ainda consiga produzir fogo).


Fonte: www.baixaki.com.br/imagens

quinta-feira, 14 de maio de 2009

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fim de semana...

Dia das mães! E ele foi visitar a sua, que a essa altura todos devem saber que mora em Guaratuba. Chegando lá, uma surpresa. Ele avista de longe aquela silhueta marítima, mamífera, comedora de doce de leite! Sim!!! Era a própria MCDL em versão roupa de praia. Graças ao bom Deus estava meio frio e ela se encontrava de calça e camiseta. Junto dela, uma versão masculina de jubarte e um outro alucinado que ele não conhece e não fez questão. Brincavam os três de algo que ele também não identificou!
Mas, a maior surpresa foi que a mãe da MCDL e uma irmã, a Naja, também estava lá. Pergunta: Por que? Para fazer charme, ou para ver como os pais dele estavam vivendo em Guaratuba?
Enfim, especulações à parte. Ele nem precisou falar com MCDL, tampouco com sua mãe e tampouco com Naja. Fez a egípcia e ignorou todas! Afinal, ele estava indo ver sua mãe e mais ninguém.
Apesar da surpresa foi um final de semana divertido. Inclusive ao ver a MCDL produzir bolinhas de sabão, certos momentos ele não sabia quem era a bolinha e quem era a MCDL.

Um parênteses -> (Ele agora não sabe mais em quem deve confiar, quem estará lá por ele quando ele precisar?)

quarta-feira, 6 de maio de 2009

...

"Me ame ou me odeie
Diga tudo o que quiser sobre mim
Talvez eu devesse vir mais quieto, mais tímido
Mas não me sinto assim"